Limpeza Astral Com Cromoterapia

A muitos anos atrás quando eu tinha uns 19 anos eu comecei a ter dor de cabeça o tempo todo nada fazia minha dor de cabeça passar, até que um dia um amigo meu da Escola Técnica me convidou pra ir na casa de um senhor chamado Rui Vaz. Sr. Rui era em senhor de uns 65 anos que a mais ou menos uns quinze fazia um trabalho de pesquisa com sensitivos que faziam viagens astrais em estado de vigília e junto a esse trabalho ele desenvolveu outro que auxiliava pessoas como eu que estavam com algum distúrbio energético. Chegando lá a sensitiva que me atendeu disse que eu tinha uns bloqueios de energia na minha cabeça que não estavam deixando a energia circular naturalmente quando a energia chega nesses bloqueios ficavam ali e geravam uma tensão que era reflectida no corpo físico. Então eles me ensinaram um tratamento com cromoterapia mental que resolveu meu problema por completo e que até hoje uso quando acho necessário. E agora meus queridos leitores eu vou ensinar pra vocês qualquer duvida podem perguntar me contactar terei o maior prazer em responder.
  • Quando você acordar faça ainda deitado umas cinco respirações enchendo todo o pulmão e expirando lentamente, depois você imagina uma luz sobre a cabeça e ela está irradiando uma luz prata que você imagina que está limpando todo o seu organismo principalmente na parte que esta enferma ou que você sente que tem algum bloqueio de energia, após a luz prata você imagina que a luz é verde e pensa que ela esta curando você todos os seu órgãos, você imagina ela envolvendo o órgão enfermo, depois da verde você imagina que a luz agora é azul e que ela esta acalmando todo os seus órgãos, se você estiver com alguma inflamação imagina a luz azul envolvendo o seu órgão inflamado se você anda nervoso você imagina ela envolvendo seu sistema nervoso, seus neurônios e por último você vai visualiza um sol dourado cor de ouro no seu peito e que ele vai se expandido até chegar fora do corpo e você pensa na proteção que essa energia lhe dará. Depois disso você volta lentamente a seu estado normal e vai cuidar da vida. No começo pode ser difícil mas com a prática  e o tempo você vai ver os resultados. Efeitos colaterais: dependendo do seu desequilíbrio energético você pode sentir algum mal estar no começo nas primeiras semanas. Isso acontece porque as energias do seu organismo estão sendo movidas e isso causa instabilidade energética. Agora se seu caso é mas grave que apenas um desequilíbrio energético se você suspeita de que energias externas estão lhe atacando é melhor você procurar um iniciado pra lhe ajudar no problema.

Amigos no meu próximo poste vou falar de outros exercícios
Amo Vocês
Sejam felizes agora neste exato instante na vida isso é o que vale.

Comentários