Seguidores

Sigilos – Energizando-o Com Sua Magia - Como Dar Poder ao Símbolo? –Técnicas Espirituais de Êxtase

Para ver a primeira parte deste poste 
Clique Aqui > 1º Parte
Para ver a segunda parte deste poste 
Clique Aqui > 2º Parte
Para ver a segunda parte deste poste 
Clique Aqui > 3º Parte

4º Parte

Neste poste explicaremos as técnicas espirituais de êxtase para você energizar o sigilo que você construiu com dedicação e carinho.

Como dar poder ao símbolo? Entrando em estados alterados de consciência.


É preciso que este sigilo seja entregue ao incosnciênte.

Um antigo tratado de Alquimia afirma que a única linguagem que o inconsciente entende é o Amor. É como entrar em contato amoroso com você mesmo. Então você deve entrar em estados simpáticos ao seu inconsciente.

A descrença, com certeza, não é um ato de amor. Então é preciso barrar a descrença, e o meio mais efetivo de conseguir isto é usando os rituais de purificação.
No “O Livro do Prazer”, Austin Osman Spare não declara a necessidade de rituais de purificação. Mas certamente que ele os executava.

Os rituais de banimento têm uma outra utilidade, criam um momento e espaço mágicos. Criar um momento só seu é muito importante, pois você é a fonte de toda magia. Criar uma barreira contra intromissões que não são bem-vindas é também uma grande utilidade, pois sentimentos como a descrença são afastados.
Não que você tenha que acreditar cegamente no Sigilo, mas apenas deixar de negar o poder. Você não precisa acreditar irrevogavelmente no poder dos Sigilos – embora com o tempo, e com o acúmulo de práticas, vai acabar tendo motivos para tanto –, mas não deve se esforçar para não acreditar.

O indicado, e a forma que aprendi, é que, O Ritual Menor de Banimento do Pentagrama deveria ser executado no início e no final da prática que você irá executar, mas... eu Manmasoul com minha rebeldia natural não faço assim, uso meus próprios métodos o que me vem a cabeça no momento e o que ressoar melhor dentro de mim. Bem, eu indico que você use o método tradicional, principalmente se você for uma pessoa dogmática ou uma pessoa muito presa aos padrões cristãos ou ainda se você não se sentir seguro ou a vontade para transgredir o usual. Nessa hora o mais importante é você ficar a vontade com a prática. E é importante você fazer uma purificação.

O objetivo das técnicas de êxtase é produzir um estado tal que você sinta prazer consigo mesmo. O êxtase é um estado no qual a alma se liga em coisas espirituais e se desliga de coisas materiais.

Na Antigüidade, os gregos cultuavam um deus chamado Dioniso. Dioniso é o deus do prazer, do conhecimento através do prazer. Dizem que ele era um deus temperamental, levando ora sofrimento, ora alegria para os homens na Terra. Até o dia em que sua avó lhe iniciou nos mistérios da Terra. Então ele se tornou o deus do conhecimento através do êxtase. Este êxtase era um estado de inspiração e entusiasmo em que os devotos entravam durante os rituais. O vinho era uma prática comum nestes rituais, bem como o sexo. O entusiasmo era de um tipo espiritual, um estado em que a alma era elevada a um ponto de prazer absoluto e sagrado. Entusiasmo também é uma palavra usada para definir aquela exaltação que se expressa como criação. Ou seja, este entusiasmo produz mudanças, e mudanças são a essência da Magia.

Nos dias Atuais com o conhecimento que temos não aconselho o uso drogas licitas ou ilicitas, e se com a Magia estamos tentado controlar as nossas vidas, nada parece mais estranho do que se drogar, se embriagar... Eu mesma não uso drogas.

Uma técnica simples para entrar em êxtase é a própria técnica de respiração, mas há um inconveniente, pois o exagero produz mais cansaço do que prazer.

A música é uma técnica. Para usar música você deveria encontrar algo que seja ritmado e contínuo, como o som de tambores. Sons que contêm um ritmo contínuo produzem um estado alterado de consciência se forem usados com este propósito. O propósito é muito importante, pois a música por si só é música pra se divertir ao ouvi-la, mas música no contexto de um ritual é algo diferente. Há uma técnica para ouvi-la. Você deveria senti-la em seu corpo, vibrando cada átomo que você possui. Isto é muito mais fácil com sons graves e ritmados, como tambores e baterias de bandas de rock pesado. A vibração deveria ser sentida como uma alegria passando por todo o seu corpo, ou como poder. Então, quando você estiver num estado de êxtase puro, sentido-se ligado à música, olhe fixamente para o desenho que fez. Você pode imaginá-lo com um brilho poderoso, o brilho pode ter uma cor se assim você imaginar.
Mas uma coisa é essencial: durante a prática do êxtase você deve esquecer o significado do Sigilo.

Esta costuma ser a parte mais difícil. Você deve vê-lo como um símbolo de poder e nada mais. Não deve esperar que o desejo se manifeste, não deve interferir com os poderes da mente. Tem que simplesmente entrar em êxtase... Depois de atingir o estado de êxtase e estar olhando fixamente o Sigilo, você deve sentir um poder enorme dentro de você, e esta sensação é um resultado natural do próprio êxtase. Então você deve tentar passar toda esta energia para o Sigilo, como se você o estivesse enchendo do êxtase que está em seu corpo, vendo-o brilhar. Feche os olhos e deixe-se ser tocado pelo êxtase da música ainda mais, então visualize-o em sua mente, lá ele deve ser uma figura brilhante. Quando você sentir que o Sigilo é algo vivo, enérgico e vibrante. O processo está realizado. Claro que será necessário um bom tempo de concentração para que o Sigilo seja energizado corretamente. Repetições são encorajadas dentro de uma mesma sessão, é aconselhado que essa energização seja feito em uma única sessão, sem a necessidade de repetições, Isso é o ideal, faça o que for possível. Eu sou aberta a mudanças nos rituais, adoro criar novas formas de comunhão.

Outra técnica é a concentração no vazio. Comece repetindo para si mesmo a palavra “vazio”. Depois comece a meditar no vazio em várias situações. Continue até chegar ao vazio em si, e isto é extremamente abstrato para ser descrito em uma imagem. Uma sensação de êxtase deveria percorrer o seu corpo, incentive-a sem se desgrudar do vazio. Então faça que o símbolo, brilhante e vivo seja absorvido dentro do vazio. Há conotações sexuais nisto, como o útero absorvendo o esperma. Assim sua mente absorverá o Sigilo e lhe dará vida, por um processo de criação. Esta meditação deve durar no mínimo 30 minutos, tempos inferiores costumam produzir apenas fracasso e, raramente, algum mínimo sucesso. Está técnica é muito difícil para iniciantes, mas se você é uma pessoa acostumada a meditar, tem sucesso em suas meditações, então essa técnica pode funcionar para você.

Eu amo essa técnica e já tive sucesso usando-a. Dançar até sentir um prazer percorrer o corpo. Coloque uma música de seu agrado e comece a dançar num local reservado(local reservado é o indicado mas eu vou é pra balada ou para qualquer outro lugar e mando ver. kkkkk). Dance com intensidade se quiser pode dar umas gargalhadas (gargalhadas são usadas por Magistas do Caos como forma de banimento), ao ficar exausto, comece a olhar o Sigilo, então o visualize em sua mente, de olhos fechados, com um brilho adequado ou branco. Se o símbolo desaparecer de sua mente, olhe novamente para o lugar onde desenhou o Sigilo e reconstrua a imagem mental, repita isto tantas vezes quantas forem necessárias. Se sentir que o prazer da dança saiu de seu corpo, recomece a dançar tendo deixado o Sigilo de lado por um momento. Quando novamente seu coração estiver um pouco agitado e você estiver sentindo um grande prazer, olhe novamente e repita o processo de visualização. Está técnica é muito gostosa.

Esta técnica que vou ensinar agora eu não uso, porque tenho medo, kkkkkkk. Olhar para um espelho é uma técnica curiosa. Desenhe previamente num espelho qualquer uma cópia do seu sigilo, faça isto com algum cuidado para criar uma figura que não seja medonha, mas igual ao desenho terminado de seu Sigilo. Use uma tinta a base de água, como guache. Então olhe fixamente para os seus olhos refletidos no espelho. Pisque normalmente, você não precisa forçar seus olhos. Se quiser acenda uma vela ao fundo, ou use uma lanterna. Produza um ambiente de mistério. Esta técnica pode ser misturada com a técnica da música, mas são em seus olhos que você deve se concentrar, e o êxtase deve ser dirigido à imagem de seus olhos refletidos, ou seja, para você mesmo.

O êxtase sexual é, por unanimidade, a técnica espiritual de êxtase mais utilizada. Não importa o tipo de ato sexual. (não vou entrar em detalhes porque esse blog não é de conteúdo adulto, vou falar superficialmente, quem quiser uma informação mais detalhada entre em contato, que eu mandarei a tecnica do êxatase completa por Email com o maior prazer) Escolha o ato sexual que preferir. Você deve manter o ato sexual por um tempo razoavelmente longo, no mínimo uns trinta minutos. Sempre visualizando o Sigilo. Quando sentir que o orgasmo está próximo pare, e visualize o Sigilo, tentando enviar a energia do prazer que está sentindo para o Sigilo. No momento do orgasmo sinta como se o Sigilo estivesse criando vida, uma vida poderosa.

O caminho das emoções também é uma possibilidade. Fortes emoções podem ser usadas para energizar o Sigilo. Raiva e ódio, bem como amor, podem ser usados como um meio de poder. Use essa energia para energizar o Sigilo. Imagine a sua raiva virando uma espécie de impulso, poder e direção, enfim, força. Então canalize a força para o Sigilo e sinta como ele se tornou algo vivo e poderoso. Para o amor é a mesma coisa, imagine como o Sigilo encheu-se do poder do amor que você estiver sentindo.

Você pode construir seus próprios rituais, bem como somente usar a concentração. A própria construção do Sigilo e a concentração sobre ele, é Magia Ritual – não há como negar isto. Porque ele é um Ritual – sua construção e energização seguem os passos de um ritual. A simples idéia de fazê-lo bane alguns conceitos da mente, o envolvimento é um verdadeiro ritual de purificação. Depois a concentração sobre o símbolo é uma invocação, bem como o próprio Sigilo se torna um meio de proteger o desejo tanto da intervenção da mente consciente quanto da intervenção de “forças” que não sejam bem-vindas.

Por fim resta o que fazer com o Sigilo depois que ele foi realizado. Instruções comuns dizem que ele deveria ser perdido, ou queimado, ou Enterrado, como se ele fosse uma semente que vai germinar no mundo, é uma idéia interessante. Eu esqueço deles em algum lugar da minha casa, e apago totalmente da minha mente a frase que os criou. As vezes eu uso esta mesma técnica(sigilos) para criar mantras, nomes para coisas e também para criar mandalas que eu uso nos meus trabalhos, mas não lembro para que propósito a mandala foi criada.

Tem uma técnica chamada caixa do esquecimento, você decora uma caixa ou compra uma decorada e dedica ela para este fim “Caixa do Esquecimento” , ela pode ser de qualquer material. Você cria dez simbolos mágicos mais ou menos parecidos e os coloca dentro da caixa deixa-os por uma semana lá e esquece deles, depois você vai e pega um deles ou mais e usa sua técnica espiritual de êxtase preferida e o energiza (você pode criar outros e ir subistituindo cada sigilo retirado da caixa). Esta técnica servirá para você esquecer o desejo que cada um simboliza. Muito boa está técnica para os iniciantes.
Você deve esquecer o que fez e seguir calmamente. 
Boa sorte espero que você tenha sucesso nos seu feitiços, desperte o Mago dentro de você, todos temos o poder de causar mudanças em nossas vidas, tome as redeas da sua vida e dirija ela para o caminho que você realmente quer. 




Para ver a primeira parte deste poste 
Para ver a segunda parte deste poste 
Para ver a segunda parte deste poste 

Seja Feliz Neste Instante!
Porque a felicidade é a soma de todos os instantes felizes que vivemos!


Comentários

  1. Agora sim entendi perfeitamente a importancia e utilização dos sigilos.
    Tudo de forma clara e objetiva,já havia
    observado que a raiva me fazia obter meus desejos e isso me deixava sem entender,porque é um sentimento que não me agrada,mas nestas matérias pude perceber que é o êxtase que provoca a realização e isso me tranquilizou a medida que se sugere muitas outras formas de obtê-lo.Obrigada, foi muito útil mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Manmasoul, Gozado que cheguei a fazer 5 sigilos há uns 4 anos atrás...
    Estão por aí n'alguma gaveta. Se puder me mande os complementos. Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Estou num projeto novo de um blog, e esta uma loucura, vou procurar e mando pra você só tenha um pouco de paciência amigo. Seja feliz agora.

    ResponderExcluir
  4. o sigilo é uma especie de desenho feito por mim, certo? entao eu posso desenhar numa folha de papel, com lapis ou caneta, ou deve ser algo colorido? quero entender melhor sobre o sigilo, pois muitas coisas que quero muito, o meu inconsciente diz q nao posso, que nao vou conseguir...
    se puder me ajudar, me esclarencendo o sigilo eu agradeceria mto.

    Obrigada,

    Vivian (vivizinha.v@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. olá Beleza e Cia, é um prazer receber seu comentário.
    Vivian o sigilo é um desenho sim, que é a representação gráfica do seu desejo. Não precisa ser colorido, tem que ser feito com envolvimento mental-sentimental, ele tem que ser agradável para você. Ao olha-lo você tem que gostar do que vê, porque ele é parte de você é sua energia. O sigilo tem muito poder, eu mudei minha vida com ele e trabalhando a minha mente, e no começo minha mente dizia que era besteira que eu não iria conseguir, mas minha vida mudou muito. Infelizmente as religiões elas pregam coisa do tipo é mais fácil um camelo(corda) passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu... Além do mais sabemos que a igreja de onde todas as outras cristãs são filhas, tinha aliança com os exploradores e junto com eles se lançou ao mar para catequizar os conquistados e botar na cabeça deles que o reino do céu é para os humildes e que eles precisavam ser mansos, muito cômodo para os exploradores do novo mundo, e daí, desta doutrina, que vem as raízes destas duvidas, de nós não acreditarmos, de achar que não somos dignos, e que não temos o merecimento para receber tudo que o universo pode nos dar.
    Amiga Viviam você foi criada a imagem e semelhança do Pai e tem o poder de criar o seu mundo e ele pode ser do jeito que você quiser.
    Sugestões para você:
    Assista:
    Documentário O Segredo
    Documentário Quem somos nós
    Documentário mensagem da água
    Todos ele irão lhe ajudar a trabalhar a sua mente para você conseguir o que quer, se conseguir assistas varias vezes. para fixar os ensinamentos, o primeiro é de auto ajuda e os dois últimos são na linha científica, o segundo é sobre física quântica, e o último é sobre um estudo científico feito sobre o efeito do pensamento sobre a água.
    Vivian tudo é a mente em todas as circunstância, eu uso o nome magia por achar mais adequado. Tipo é mágico! Felicidades
    Ps.: quando for fazer seus sigilos leia os postes e tente fazer seguindo a risca, depois que você criar intimidade com a técnica ai você cria a sua. Não pode construir o desenho e energizar o sigilo em cima da frase que o criou esqueça ela. E vou mandar pra você e para o senhor do blog profex por email as técnicas sexuais que não coloquei aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É um prazer receber seu comentário, todo o conteúdo do blog faz parte de experiências vividas e coisas em que acredito.

Postagens mais visitadas