Técnica de movimentação energética

Técnica de movimentação energética - Usando essa no momento



Basicamente é assim que estou fazendo:
Deito mais cedo para poder fazer a pratica estando sozinha na cama. deitar em decúbito dorsal (deitar com a barriga voltada para cima)
Começo respirando profunda e lentamente, com uma música relaxante de fundo, faço uma prece para os mentores me auxiliarem e se possível pra me levarem para trabalho ou estudo enquanto meu corpo físico estiver dormindo

Pulsação

Depois mentalizo pulsações nas áreas relativas aos chakras e... :

  1. Topo da cabeça
  2. Centro da testa
  3. Centro do pescoço
  4. Centro do peito
  5. Área do Umbigo
  6. Área Virilha
  7. Joelhos e 
  8. Pés
Obs.: Nessa hora da pulsação, uma musica tipo binaural que lembre pulsação pode ajudar na visualização.

Cada um por vez demorando mais na testa (Chakra frontal) para melhorar a clarevidência e no umbigo (Chakra umbilical) para se libertar de medos.

Exteriorização e Absorção

Depois de pulsar todos os pontos acima é hora de exteriorizar as energias, imagina como uma fumaça saindo de você, pelo menos uns 5 minutos é para se sentir esvaziando. Você vai colocar para fora suas energias, inclusive energias mais densas, nessa hora você esta expandindo sua aura.
Após a exteriorização 5 minutos de absorção, eu imagino um sol dourado no alto e vou absorvendo a luz dourada que emana dele.

EV (Estado Vibracional)

O próximo é a tentativa de instalar um EV (Estado vibracional). 
Aqui você pode usar varias técnicas, eu imagino uma luz como que ela estivesse escaneando o corpo de baixo para cima e de cima para baixo, uso o ritmo da respiração para ajudar na movimentação.
(nos 8 dias de pratica só consegui a instalação do EV  no 4° dia. Você não vai ter duvida quando ele acontecer, o corpo vibra e no meu caso senti um escaneamento vibratório automático sem precisar mais ficar imaginando)


No dia que rolou o EV eu senti o deslocamento do corpo sutil e fiquei balançando dentro do corpo físico. Nesse dia meu filho bateu na cama e eu fui tracionada rapidamente para o corpo, com a sensação de falsa queda, apesar disso de ter sido interrompido me senti muito bem, relaxada, tranquila em paz e com o corpo com uma sensação muito prazerosa.

Considerações finais sobre a técnica

Na técnica do Saulo o final é a técnica da gangorra porque ele ensina essa pratica para saída do corpo, eu não faço. porque eu estou no momento querendo apenas reequilibrar energeticamente, realinha meus chakras e descolar consciências da minha aura.

É trabalhoso fazer todos os dias, você será assediada pelas consciências que vivem no ambiente ou com você e não querem que você se reequilibre, nem querem que o ambiente seja reequlibrado.

Com essa pratica você pode percebe consciências extrafísicas no momento da pratica, pode ter pensamentos que vem a desequilibrar você para que não faça.


No meu caso no primeiro dia vi uma face de uma índia velha em cima de meu rosto que desapareceu assim que percebi  um vulto passando do meu lado no 7 dia.

Sensações que eu senti, 

dor na área de alguns chakras quando estava fazendo pulsação (a dor pode ser sinal de bloqueio nessas áreas), dor de cabeça que se manteve indo e voltando nos dois primeiros dias, no 3° dia senti a dor de cabeça só na hora da pulsação do frontal e o coronário. 
No 4° dia que tive o EV (Estado vibracional) senti vibração em todo corpo, uma sensação de esta sendo escaneada repetidamente por uma energia, senti que meu corpo etérico estava balançando dentro do físico e no final sensação de queda.   

No 7° dia pressão muito forte na cabeça pensei que minha cabeça ia ser esmagada (senti durante todos os dias pressão na cabeça logo que começo a fazer exteriorização) dor do lado esquerdo, depois uma dor furando da nuca para o centro da cabeça, vi uma sombra passando a meu lado, apesar de todas as sensações um pouco desconfortáveis, não senti medo, me mantive relativamente tranquila


Reforma intima e cosmoética 

Indico que o praticante de técnicas energéticas cuide da sua reforma intima e sempre agindo de acordo com a cosmoética. 

Para ajudar na minha harmonia tento me manter consciente durante todo o dia, sempre que sinto que vou falar algo ou ter alguma ação que pode me tirar de uma boa sintonia eu não faço ou se faço já tento logo em seguida mudar a vibração. Fico vigilante para os pensamentos desequilibrantes induzidos em mim por consciências extra físicas, sempre os repilo, isso tem me trazido uma situação emocional mais equilibrada, me sinto bem e estou conseguindo resolver problemas mais fácilmente estando com a mente mais tranquila, eu só vivia estressada e agora me estresso menos e passo menos tempo nessa sintonia.

Não é fácil mas é possível. :) Boas praticas energéticas. Namastê



Conhece a ti mesmo




Comentários