Os Segredos da Caixa da criação Magica

Algumas partes do texto foram baseado em partes do livro Peça e Será Atendido.

Inicio de ano nessa hora todos repassem a vida e fazem promessas, pensando nisso resolvi ensinar a vocês uma coisa que tem dado muito certo em minha vida, tem me ajudado a focar em meus objetivos direcionando a minha energia e fazendo tudo que boto nela logo existir. Hoje vou ensinar a vocês a criar uma CAIXA DA CRIAÇÃO MÁGICA, TUDO QUE ESTA DENTRO DELA JÁ EXISTE.


O segredo para você obter um resultado mágico com a caixa da criação mágica é estar emocionalmente entre:
  1. Alegria/Conhecimento/Autoconfiança/Liberdade/Amor/Admiração.
  2. Paixão.
  3. Entusiasmo/Ansiedade/Felicidade.
  4. Crença/Expectativa Positiva.
  5. Otimismo.
 Se você estiver entre um destes estados emocionais citados acima você terá maior chance de ter sucesso com essa magia.
O primeiro passo é escolher uma bela caixa, uma que seja digna de guardar o futuro que você merece e deseja. Escreva na tampa da caixa a frase: "Tudo que esta nesta caixa existe".
A primeira caixa que usei era de papelão toda florida, muito bonita, mas infelizmente o papelão não aguentou o manuseio, a minha caixa atual é de metal (veja na foto no incio do post). Use uma caixa de qualquer material, faça-a ficar agradável para você, sempre usando o principio do segredo: sinta-se bem, sintonize-se com o bem estar e assim terá uma via aberta para que tudo o que deseja se materialize em sua vida. Não adianta pensar positivamente, tem que sentir!!! Se pensar positivo, mas tiver um sentimento de duvida, desconforto, insatisfação... O seu desejo não vai se materializar. Todos esses sentimentos negativos causam uma resistência que gera bloqueios a manifestação física do seu desejo. O segredo é sentir como se já fosse seu!!!

Depois que a caixa estiver pronta para receber seus desejos, junte folhetos, revistas, catálogos e  prazerosamente escolha o que gostaria de incluir na sua existência. Recorte imagens de tudo que ilustre seus desejos: móveis, roupas, paisagens, construções,  destinos de viagens, carros, imagens de características físicas, fotos de pessoas interagindo. Recorte o que quiser e coloque na sua caixa de criação. Ao faze-lo diga: Tudo que esta nesta caixa existe!!!   
Em qualquer lugar onde esteja, junte figuras e as coloque na caixa quando voltar para casa. Se presenciar ou pensar em alguma coisa que gostaria de experimentar, escreva uma descrição e coloque na caixa.
Quanto mais coisas colocar na caixa, mais o Universo fará chegar até você ideias que combinem com elas. Quanto mais ideias colocar em sua caixa, mais estará concentrando seu desejo. Quanto mais seu desejo estiver concentrado, mais vivo você vai se sentir.
Se de fato você acreditar que pode alcançar essa coisas, a experiência será revigorante, quanto mais desejos colocar na sua caixa da criação magica. quanto mais vibrar em sintonia com seu desejo sem opor resistência a sua materialização, você começara a sentir todo o universo ao seu redor se reorganizando, portas vão começar a abrir para facilitar a chegada dessas coisas até você, porque seu pedido esta concentrado.
Aquilo que você colocar dentro dela com mais resistência demorará mais para chegar.
Esse exercício aumentará a sua capacidade de mentalizar. E visualizar é um processo poderoso que o faz focar a sua energia no que você quer, na criação do seu mundo, você pode e deve ser o criador intencional da sua vida, você tem esse poder.
O segredo para se alcançar o que quer é sentir-se bem, fazer todo o processo com alegria e prazer. Você deve ter um sentimento de entusiasmo revigorante, precisa se sentir vivo e vibrante sempre que desejar e colocar seu desejo na caixa da criação magica.
Eu uso a caixa a mais de três anos, no inicio eu tinha algumas duvidas, mas com passar do tempo e todas as coisas que coloquei dentro dela e consegui não dá mais para duvidar. Cuidado com o que deseja, seu desejo pode torna-se realidade e depois fica difícil de recusar. No inicio eu comecei a fazer meus recortes e entre eles tinha a foto de um bebê, que depois resolvi não colocar dentro da caixa pelo menos fisicamente, mas o meu desejo era tão ardente de ter um filho que aconteceu, mesmo eu não colocando o desejo dentro da caixa. Foram tantas as coisas que consegui usando esse método por isso que até hoje ainda faço uso dele.
A caixa  da criação magica é apenas um objeto para focar sua atenção e energia, você pode ter o mesmo resultado usando apenas a sua mente, mas para isso você precisa treinar a sua mente e mudar a sua estrutura mental através de exercícios, meditação, etc. Combater a falta de confiança em suas habilidades e se libertar de crenças adquiridas durante a vida de que você não tem o controle... Que é seu destino...  Que você tem que se resignar...   Que bens materiais não são coisas de Deus... Que você é assim e pronto... etc.
Você é o criador intencional de sua vida, mesmo que não tenha consciência disso, tudo que se materializou em sua vida foi você que atraiu.
Não estou aqui para convencer você de nada. Minha verdade pode não ser a sua verdade, cada um escolhe a sua.
Eu desejo que você consiga o que quer, fazendo escolhas certas e assim seja feliz!!!
Você pode tudo o Universo é de abundância mesmo que em determinado momento não pareça.       
Algumas partes do texto foram baseado em partes do livro Peça e Será Atendido, Autores: Esther & Jerry Hicks, Editora Sextante.
Outras obras dos autores:

Comentários