Magia do Caos


Magia do caos foi a descoberta para mim. Antes de conhece-la já a praticava sem saber.
O que é Magia do kaos ?
Amigos o que vou falar sobre Magia do Caos não deve ser encarado como definitivo ou como o certo, apenas como a minha visão.(você deve criar a sua própria Magia do caos).
A Magia do Caos é Pragmática. Ela faz uso apenas dos símbolos pessoais, do fator atávico, do simbolismo presente no subconsciente do operador. Muitas escolas de Magia têm-se mantido no sistema Dogmático, enquanto as mais modernas buscam, no sistema Pragmático, uma saída inteligente. O magista do Caos se utiliza de qualquer método que lhe convier para chegar a um determinado fim. Ele pode usar as energias de uma igreja evangélica, usar metodos de magia tradicional, usar magia negra, usar dispositivos cyber, usar a energia de uma rave. Usar praticamente tudo para manipular as energias e chegar a um determinado fim desejado. Claro que para tudo que é feito existe uma reação em sentido inverso (karma). então já estão avisados a semeadura é livre mas a colheita é obrigatoria. Não estou sendo puritana, apenas realista afinal estou semeando agora.

Amigos vou me aprofundar mais sobre esse assunto aguardem Se você está querendo saber mais sobre magia do kaos leia o livro magia do kaos click do link para baixar: 

http://www.megaupload.com/?d=1C6PEPJ4



Se você quer compartilhar algum arquivo e sem pagar nada pelo espaço use o  Megaupload na caixa abaixo clique no botão Browse ele vai abrir uma janela do windos para você escolher qual arquivo você deseja compartilhar, depois de escolher o arquivo, na caixa de texto file description você coloca uma descrição sobre o arquivo que você vai compartrilhar, depois você clica no botão send vai carregar o arquivo no megaupload, quando termina na caixa vai aparecer o link do arquivo clicando nele abre a pagina você copia e divulga o link seu arquivo, se você quiser compartilhar outro arquivo clique no botão next upload e repita o mesmo processo que expliquei antes.

Comentários