Cromoterapia Mental no Chuveiro

Boa tarde meus amigos leitores!
Bem, hoje vou passar outro exercício de cromoterapia mental.
Passei um tempo afastada dos trabalhos na casa de sr, Rui vaz e depois de alguns anos tive voltar lá pela dor é sempre assim. Eu numa determinada noite senti um desconforto no ventre e tive a sensação que estavam mexendo no meu utero naquele estado intermediário do sono onde você dorme mais fica com a consciência desperta, eu sei que quem mexeu não tinha boa intenção, a partir de então comecei a ficar doente passava muito mal sentia dores comecei a ficar com medo de estar com uma doença seria, então isso me levou a casa de Sr. Rui. A sensitiva que me atendeu disse que meu ventre na visão espiritual dela estava todo preto que não tinha nenhuma luz e que o problema se eu não cuidasse podia converter se em uma doença física. Então foi passado o tratamento. Foi me passado o seguinte exercício que vou ensinar para vocês:

  • O exercício e feito no chuveiro o interessante é que o banho no chuveiro vai lhe ajudar na visualização da cromoterapia. (Banho Frio. ok!) No chuveiro depois do seu banho normal você fica bem relaxado com a água passando pelo corpo faz cinco respirações inflando todo o pulmão devagar e exalando devagar também(se você ficar tonto é normal e por causa da  oxigenação do cérebro que causa tontura então você diminui as respirações) depois você imagina que aquela água que está caindo em você é uma luz prata que vai arrancando toda a sujeira e escorrendo pelo seu corpo, imagina saindo pelos chacras que temos debaixo dos pés. Depois da luz prata você imagina que água é uma luz verde que vai banhando você e entrando em todos os seus órgãos e restabelecendo a saúde, Depois do verde você imagina o azul entrando em seus órgãos e acalmando, depois do azul você imagina o dourado fechando todo o seu corpo lhe protegendo. Depois de todo esse processo você volta calmamente a seu estado de consciência e fecha o chuveiro.    

Qualquer duvido pode me contatar terei o maior prazer em responder
Seja feliz agora esse é o melhor instante da sua vida 
Muita luz!

Comentários