Seguidores

Cromoterapia Mental no Chuveiro

Boa tarde meus amigos leitores!
Bem, hoje vou passar outro exercício de cromoterapia mental.
Passei um tempo afastada dos trabalhos na casa de sr, Rui vaz e depois de alguns anos tive voltar lá pela dor é sempre assim. Eu numa determinada noite senti um desconforto no ventre e tive a sensação que estavam mexendo no meu utero naquele estado intermediário do sono onde você dorme mais fica com a consciência desperta, eu sei que quem mexeu não tinha boa intenção, a partir de então comecei a ficar doente passava muito mal sentia dores comecei a ficar com medo de estar com uma doença seria, então isso me levou a casa de Sr. Rui. A sensitiva que me atendeu disse que meu ventre na visão espiritual dela estava todo preto que não tinha nenhuma luz e que o problema se eu não cuidasse podia converter se em uma doença física. Então foi passado o tratamento. Foi me passado o seguinte exercício que vou ensinar para vocês:

  • O exercício e feito no chuveiro o interessante é que o banho no chuveiro vai lhe ajudar na visualização da cromoterapia. (Banho Frio. ok!) No chuveiro depois do seu banho normal você fica bem relaxado com a água passando pelo corpo faz cinco respirações inflando todo o pulmão devagar e exalando devagar também(se você ficar tonto é normal e por causa da  oxigenação do cérebro que causa tontura então você diminui as respirações) depois você imagina que aquela água que está caindo em você é uma luz prata que vai arrancando toda a sujeira e escorrendo pelo seu corpo, imagina saindo pelos chacras que temos debaixo dos pés. Depois da luz prata você imagina que água é uma luz verde que vai banhando você e entrando em todos os seus órgãos e restabelecendo a saúde, Depois do verde você imagina o azul entrando em seus órgãos e acalmando, depois do azul você imagina o dourado fechando todo o seu corpo lhe protegendo. Depois de todo esse processo você volta calmamente a seu estado de consciência e fecha o chuveiro.    

Qualquer duvido pode me contatar terei o maior prazer em responder
Seja feliz agora esse é o melhor instante da sua vida 
Muita luz!

Comentários